Nova versão do Kernel Linux 4.3 é oficialmente lançada



Já com lançamento Kernel 4.3 já inicia o próximo versão 4.4

Linus Torvalds, disponibilizou para download o versão final do Kernel Linux 4.3 e junto com essa versão marca o fim de uma ciclo e inicio de uma novo o próximo Kernel 4.4.

Com chegada do novo kernel vem sempre preocupação dos desenvolvedores, porem não o caso do atual kernel 4.3, onde não teve esse problema e não podemos esperar muito tempo para um novo kernel.

Os desenvolvedores anunciaram  que a versão kernel 4.4 sera LTS ou seja (suporte ao longo prazo) essa noticia foi uma surpresa uma vez que nunca foi anunciado que uma versão Kernel LTS antes mesmo de ser lançada.


FEDORA 23 REACHES GOLD, ANUNCIADO O LANÇAMENTO DIA 03 DE NOVEMBRO


Bom sabendo dessa informação é bem provável que os desenvolvedores vão utilizar muito pouco a versão 4.3 uma vez que vira uma versão LTS.

Alem de tudo isso o Linus Torvalds, deixou a comunidade Linux um pouco chateada depois que fez um comentário sobre os desenvolvedores veja abaixo texto esta em Inglês.

"Really. Give me *one* reason why it was written in that idiotic way with two different conditionals, and a shiny new nonstandard function that wants particular compiler support to generate even half-way sane code, and even then generates worse code? A shiny function that we have never ever needed anywhere else, and that is just compiler-masturbation," Leia na integra Disse Linus.


Todo esse mal-estar, deu inicio por que um dos programadores do kernel 4.3 na reta final inseriu código inútil, mais esse comportamento não é raro vindo do criador do Linux.

Fontes (1) (2)


Gostou comente em nossas redes sociais e ajude o Blog compartilhando.

Google Plus ((•)) Ouça este post

About teste

Buscamos um mundo onde podemos ter liberdade de se expressar, e ainda hoje a melhor forma de fazer isso é pela internet. Passar o conhecimento que foi adquirido através dos anos.

    Blogger Comment
    Facebook Comment